Séries

Arrow | Roteirista revela detalhes do arco da Sereia Negra na 7ª temporada

A 7ª temporada de Arrow deve se focar no tema da redenção, algo que vai desenvolver todos os personagens da série. É o que revelou Beth Schwartz, roteirista da série, durante uma entrevista ao Hollywood.

Schwartz explicou que essa temática será importante não só para Oliver, mas também para o arco da Sereia Negra no programa. “A série é focada na jornada de Oliver, mas esse tema de redenção vai afetar todos os outros personagens, principalmente através das decisões que eles vão tomar. Acredito que Laurel/A Sereia Negra tem um longo caminho após os eventos das últimas temporadas. Também teremos um reflexo disso nos flashs-forwards que serão mostrados” explicou a roteirista.

Arrow | Arsenal não teve um “felizes para sempre”, avisa showrunner

Nos novos episódios de Arrow, Oliver Queen estará questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreou na CW nesta semana nos Estados Unidos com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, à meia-noite, no canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.