Arrow | Stephen Amell comenta possibilidade de série virar filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DC deixou bem claro dentro da sua estrutura que tem um universo para as produções do cinema e outro para a TV. Mesmo assim, os fãs continuam curiosos se Arrow, série que abriu o universo da editora nas telinhas, poderia virar um filme.

Conforme o Heroic Hollywood, o assunto foi comentado novamente em uma transmissão ao vivo no Facebook de Stephen Amell, que vive o Arqueiro Verde. A resposta foi dada com uma condição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o ator, enquanto a série estiver em andamento, não existe a possibilidade de um filme. Por causa disso, a resposta continua sendo “não”. Mas, o protagonista parece não ter fechado a porta para uma produção cinematográfica.

Arrow | Stephen Amell fala sobre seu isolamento na 7ª temporada: “Parecem duas séries diferentes”

Arrow está no momento chegando em sua 7ª temporada. Nos novos episódios, Oliver Queen, o Arqueiro Verde, estará questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreia na CW em 15 de outubro com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, à meia-noite, no canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio