Séries

Arrow | Stephen Amell fala sobre seu isolamento na 7ª temporada: "Parecem duas séries diferentes"

A 7ª temporada de Arrow promete ser um ano cheio de mudanças para o herói Oliver Queen, especialmente por mostrá-lo separados dos demais personagens por estar na cadeia.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, os astros Stephen Amell e Emily Bett Rickards falaram sobre o isolamento dos personagens durante a nova temporada da série da CW.

“Tem sido um ano muito, muito único porque eu estou na prisão, e porque eu não estou ‘meio que isolado’; Eu estou realmente isolado. Parecem duas séries diferentes acontecendo; Há o que acontece lá em Star City, e tem o que acontece com Oliver. Parecem duas coisas muito, muito diferentes, mas tem sido uma jornada muito interessante. Tem sido um desafio até agora, no bom sentido”, explicou o ator.

Do outro lado das grandes, Emily Bett Rickards fala sobre como Felicity lida com a situação sem a presença de Oliver.

“É meio como se o conceito da sua vida mudasse e as pessoas ao seu redor são as que importam, e não tê-las ali pode ser danoso para seu estilo de vida e quem você, e quem você se tornou. É meio como aquele sentimento em que você pode estar cercada por um milhão de pessoas, mas se sentir solitária se não ter aqueles que você ama. Eu acho que é nesse ponto em que praticamente todos se encontram no começo dessa temporada”, revela Rickards.

Arrow | Stephen Amell compartilha primeira foto do set do crossover com The Flash

Nos novos episódios, Arrow mostrará Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreia na CW em 15 de outubro com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, à meia-noite, no canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.