Publicidade

Arrow | Stephen Amell fala sobre mudanças da 7ª temporada e dá conselho para Ruby Rose, a Batwoman

Publicado por Bruno Tomé

10/10/2018 18:30

A 7ª temporada de Arrow não traz mudanças apenas na trama, também nos bastidores. Enquanto na telinha, Oliver Queen, vivido por Stephen Amell, está preso, atrás delas quem passa a dar as ordens é Beth Schwartz.

O protagonista da série comentou para Variety sobre essa mudança, que coloca a roteirista como comandante da série. Stephen Amell achou positiva.

“Falando de um ponto colaborativo, é muito bom. Beth tem dado poder aos produtores e roteiristas de episódios específicos. Eles tem estado no set todos dias. Eles tem a habilidade de serem produtores e tomar decisões – em conjunto com diretores e atores – para aquele episódio”, comentou o ator.

Sobre a nova temporada, o ator opinou sobre o que está achando de diferente, além da troca nos bastidores.

“Essa temporada está bastante ousada. Na minha mente parece muito o que fizemos com o começo da 4ª temporada, em que mostramos alguém morto, mas dessa vez não vai ser algo nesse sentido”, comentou o ator.

Arrow | Stephen Amell compartilha primeira foto do set do crossover com The Flash

Na entrevista, Stephen Amell ainda mandou um recado para a atriz Ruby Rose, que estreará no crossover do Arrowverso como a Batwoman.

“Eu não falei com ela ainda. Eu sei tudo sobre o crossover e eu não posso falar nada sobre isso. Ruby não precisa da minha ajuda no final das contas. Mas eu sempre fico muito orgulhoso quando temos um novo personagem – essa situação é muito parecida quando Grant Gustin foi introduzido como Barry Allen, o Flash, nas séries. Você efetivamente tem um episódio que é a história da pessoa, mas eles estão a largando em um mundo em que todos são familiares, que não há nervos, que todos sabem como trabalhar. Mesmo que ela não sinta isso, eu sinto que há uma certa pressão em Ruby. Eu apenas espero que se ela precisar de mim, que ela não hesite em falar”, destacou o ator.

Nos novos episódios, Arrow mostrará Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreia na CW em 15 de outubro com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, à meia-noite, no canal pago Warner.

Publicidade