Séries

Arrow | Stephen Amell indica retorno inesperado de personagem na 7ª temporada

A sétima temporada de Arrow mostrará Oliver Queen (Stephen Amell) na prisão. Agora, em entrevista ao ComicBook, o ator comentou sobre o que podemos esperar dessa primeira metade da temporada e sobre o retorno surpreendente de alguns personagens, além da introdução de alguns novos.

“Depois do episódio de estreia, realmente isolamos o Oliver”, disse Amell. “Ele passa um bom tempo sem interagir com rostos familiares. Gostei dos visitantes que tivemos. Gravei uma dessas conversas recentemente com um personagem com quem não conversava há tempos, e foi bem legal trabalhar com eles de novo”.

“Ele encontra alguns inimigos que você esperaria serem seus inimigos na prisão, mas vemos ele se juntar com algumas pessoas inesperadas, e essas cenas foram divertidas”, continuou Amell. “Temos um novo personagem, Stanleu, que conhecemos no primeiro episódio e ele e Oliver meio que formam uma inesperada aliança. Também temos o retorno de um personagem que conseguimos trazer de volta sem ninguém saber e foi realmente empolgante trabalhar com esse personagem”.

Arrow | Stephen Amell comenta possibilidade de série virar filme

Arrow está no momento chegando em sua 7ª temporada. Nos novos episódios, Oliver Queen, o Arqueiro Verde, estará questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreia na CW em 15 de outubro com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, à meia-noite, no canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.