Arrowverso | Stephen Amell indica novo uniforme do Arqueiro Verde para crossover

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crossover do Arrowverso, séries da DC transmitidas na CW, promete inúmeras surpresas quando for ao ar. Uma delas é o novo figurino do Arqueiro Verde, vivido por Stephen Amell.

Em sua conta no Twitter, o ator indicou que já está provando o seu novo traje, que deve estrear justamente nos episódios conjuntos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Finalmente estou adaptado ao meu traje do crossover. Não poderia imaginar…”, escreveu o protagonista de Arrow.

O ator ainda brincou com os fãs que tentaram adivinhar como é o novo uniforme, e publicou que ninguém estava acertando a resposta. A maioria dos seguidores de Stephen Amell estavam respondendo ao tuíte com imagens do traje clássico do Arqueiro Verde.

Arrowverso | Flash pode morrer no crossover

Além do novo figurino de Arrow, o novo crossover também trará de volta o Superman (Tyler Hoechlin) e vai introduzir os personagens Lois Lane (Bitsie Tulloch), repórter e namorada de Clark Kent (a versão civil do Superman), a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio.

Os próximos episódios conjuntos do Arrowverso começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio