Arrowverso | Stephen Amell, o Arqueiro Verde, indica que crossover tem personagem secreto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crossover do Arrowverso, séries da DC transmitidas na CW, promete introduzir a Batwoman, vivida por Ruby Rose, e Lois Lane, que será interpretada por Bitsie Tulloch. Agora, Stephen Amell, que dá vida ao Arqueiro Verde, indica que os episódios especiais podem trazer mais uma surpresa.

Tudo começou quando o ator publicou um vídeo no Twitter. Nele, Stephen Amell passa pelas cadeiras do set que contam com nomes de seus colegas de Arrow, The Flash e Supergirl. De repente, o ator para, abaixa a câmera, e depois volta a mostrar as cadeiras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrowverso | Stephen Amell indica novo uniforme do Arqueiro Verde para crossover

Tudo indica que uma das cadeiras do especial Elseworlds conta com um nome ainda não revelado. O vídeo pode ser conferido abaixo.

O novo crossover também trará de volta o Superman (Tyler Hoechlin) e vai introduzir Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio.

Os próximos episódios conjuntos do Arrowverso começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio