Atração Mortal | Adaptação do clássico de 1988 será exibida após adiamento por tiroteio em escola

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série que adapta o filme Atração Mortal, de 1988, será exibida após ter sido adiada por conta de um tiroteio na Douglas High School, na Flórida, ainda em março. Porém, a produção será editada.

Conforme o The Hollywood Reporter, a comédia, que teria 10 episódios, foi editada para contar com nove capítulos. O final, onde um dos estudantes da Westerburg High School seria autor de um tiroteio, por conta de influência de videogames, foi retirado da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação também informa que o seriado, que seria exibido em março e depois em junho, será transmitido durante cinco noites seguidas no final de outubro, entre os dias 25 e 29. Atração Mortal passará no Paramount Network.

Atração Mortal | Série remake tem estreia adiada por conta de recente tiroteio

Por conta dos recentes acontecimentos, o futuro da produção é incerto. Sabe-se que existe um roteiro para uma 2ª temporada, mas a Paramount não se pronunciou.

A comédia seguirá a premissa do filme. Em Atração Mortal, uma jovem estudante e o seu namorado, um legítimo bad boy, unem forças para acabar com um severo grupo de colegas maldosas. Na adaptação, os “heróis” da vez serão os estudantes considerados desajustados.

A série foi criada por Jason Micallef e é estrelada por Grace Victoria Cox, que reprisa o papel que foi de Winona Ryder no filme de 1988. Shannen Doherty, que estrelou Atração Mortal, deve aparecer na série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio