Demolidor | Charlie Cox explica por que herói voltará a usar traje caseiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs devem se preparar para uma novidade em relação ao figurino do Demolidor, vivido por Charlie Cox, na 3ª temporada. O herói abandonará o figurino vermelho, produzido especialmente para ação, e voltará a ter um uniforme caseiro.

Assim, Matt Murdock voltará a usar o figurino que utilizou na 1ª temporada. A explicação é de que o herói não sente mais que merece utilizar o símbolo do Demolidor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É quase como se ele perdeu o privilégio”, afirmou Charlie Cox ao Collider.

Nos novos episódios, o novo figurino, com cara de velho, será encontrado no porão de uma igreja. A designer da série, Liz Vastola, conversou com o Collider também, e disse que fez propositalmente o figurino rasgado.

“Matt começa a temporada e ele não se parece como o Demolidor. Ele não parece ameaçador, como um grande lutador”, declarou a figurinista.

Demolidor | 3ª temporada não terá aparição de heróis das séries da Marvel

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arquiinimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk deve voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio