Marvel

Demolidor | Charlie Cox não garante 4ª temporada: "Não sei se existe a intenção"

O otimismo pela renovação de Demolidor após a 3ª temporada está dando lugar a dúvida. É isso que deu a entender o protagonista Charlie Cox em recente entrevista ao The Hollywood Reporter.

O ator foi questionado pela publicação se há espaço para mais histórias. Além disso, é válido lembrar que a Netflix já cancelou Luke Cage e Punho de Ferro.

“Nesse ponto, eu não sei se existe a intenção de fazer mais temporadas”, declarou o ator.

Mesmo assim, o protagonista comentou que caso venha a acontecer, a história precisa tomar um novo rumo.

Showrunner de Demolidor chama cancelamento de séries de “golpe duro” e não garante futuro da Marvel na Netflix

“Eu acho que seria um interessante desafio para os roteiristas, porque não podemos fazer outra temporada com Matt Murdock isolado, sozinho, quebrado e com raiva. Eu acho que para não parecermos um disco repetido, nós temos que encontrar uma nova atitude para Matt perante as pessoas que ama, as suas ações e a Deus”, explicou o ator.

O discurso do ator vai ao contrário do que já foi comentado pelo showrunner Erick Oleson. O chefe da série chegou até a dizer que há uma história definida até para 6ª temporada. Apesar disso, a série ainda guarda renovação.

Desaparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.