Marvel

Showrunner de Demolidor chama cancelamento de séries de "golpe duro" e não garante futuro da Marvel na Netflix

Ao que parece, o cancelamento de Punho de Ferro e Luke Cage, da Netflix e Marvel, não pegou apenas os fãs de surpresa. O showrunner de Demolidor, Erik Oleson, também se disse surpreendido e triste com as últimas notícias.

Em uma nova entrevista ao The Playlist, o chefe de Demolidor disse que é amigo pessoal do showrunner de Punho de Ferro, Raven Metzner, e que entrou em contato com o produtor depois do cancelamento da produção.

“Eu estou triste pelos meus amigos. As séries da Marvel são família. Como showrunner de Demolidor, eu estou sempre torcendo pelos meus amigos showrunners e suas famílias, e foi um golpe duro. Eu não vou mentir. Eu saí com Raven no final de semana e nós conversamos. Foram notícias de quebrar o coração”, declarou o produtor do Diabo de Hell’s Kitchen.

Oleson também foi questionado sobre o futuro da Marvel na Netflix. Com o lançamento da plataforma de streaming da Disney, existe a dúvida em qual serviço as séries ficarão disponíveis.

Demolidor | Sequência de luta na prisão deixou executivos da Marvel preocupados

“Eu não sei o que o futuro guarda em termos de Marvel, Netflix e o novo serviço de streaming da Disney. Não estou sabendo de muito sobre isso. Está acima do meu salário. Mas quem sabe o que o futuro espera? Eu não descartaria que o Punho de Ferro pode voltar em alguma outra forma”, indicou o showrunner.

Desaparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.