Demolidor | Descubra como Wilson Fisk vira o Rei do Crime na 3ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wilson Fisk voltará a ser o grande vilão de Demolidor na 3ª temporada. Próximo da estreia da série o showrunner Erik Oleson revelou alguns detalhes do personagem de Vincent D’Onofrio ao Screen Rant.

O criminoso deixará a prisão no início da temporada, mas sem fuga. Wilson Fisk trocará informações com o FBI e conseguirá um acordo para proteger Vanessa, o amor da sua vida, e viver em sua cobertura, fora das grades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao decorrer da temporada, Wilson Fisk deve atuar como um mestre, apenas ordenando as ações criminosas. O grande vilão será vigiado o tempo inteiro por uma equipe especial. Mesmo assim, conseguirá se transformar de uma vez por todas no Rei do Crime.

A atriz Deborah Ann Woll, que interpreta a jornalista Karen, revelou na mesma entrevista ao Screen Rant que terá cenas com Wilson Fisk. O encontro promete ser tenso.

“Nós estamos empolgados porque ele matou meu Ben Ulrich e eu matei o James Wesley dele, então estamos quites… Mas como atores, nós temos um tremendo respeito um pelo outro e pela oportunidade de atuar ao lado dele e a sua extravagante performance brilhante, que é um contraste da Karen. Então nós tivemos boas energias na sala e vamos ver como ficará”, contou a atriz.

Demolidor | 3ª temporada não terá aparição de heróis das séries da Marvel

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk deve voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio