Marvel

Demolidor | Showrunner revela aparição de novo vilão na 3ª temporada

A 3ª temporada de Demolidor terá a volta de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), o Rei do Crime, como o principal problema para Matt Murdock (Charlie Cox). No entanto, isso não impede o surgimento de outros vilões na trama.

Ao Screen Rant, o showrunner da série, Erik Oleson, não quis revelar quem é esse novo vilão. Mas, confirmou que o Demolidor terá alguém que pode causar um grande perigo a ele.

“Bem, há um personagem nessa série que é um perigo físico bem real para Matt, que em muitos jeitos consegue desafiar e às vezes até superar o Demolidor. Então, alguém que pode desafiá-lo, é atraído psicologicamente por ele, é um humano e um personagem que poderemos ver tendo os próprios desejos, valores e necessidades. A maneira como ele enfrentará Matt, acredito que irá iluminar aspectos do Demolidor ao mesmo tempo que ilumina outras vilões, como Wilson Fisk”, destacou o chefe da série.

No momento, as especulações apontam que esse vilão seja o Mercenário. O ator que supostamente deve interpretá-lo é Wilson Bethel, escalado recentemente e sem ter o papel divulgado.

Demolidor | Showrunner revelas as HQs que inspiraram a 3ª temporada

Desaparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk deve voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A última aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.