Publicidade

Gael García Bernal irá estrelar novo thriller da Showtime

Publicado por Redação

26/10/2018 17:37

Depois de mais de um ano afastado das telinhas, o vencedor do Emmy Gael García Bernal está pronto para retornar ao mundo das séries no mais novo thriller da Showtime, criado por Jonás Cuarón.

De acordo com o site Deadline, o ator será protagonista do show ainda sem título definido sobre um imigrante sem documentações que deve se passar por um agente de imigração para resgatar sua esposa que foi detida pelo ICE. Ele se torna suspeito de uma perigosa vida dupla à medida que se dedica para salvá-la e proteger sua identidade. A sére é inspirada no livro ainda não lançado Undocumented America, da jornalista Karla Cornejo Villavicencio.

Wasp Network | Wagner Moura será protagonista de filme de espionagem com Penelope Cruz e Gael Garcia Bernal

Bernal é conhecido por seus papéis em Mozart in the Jungle, drama premiado da Amazon, cancelado em abril após quatro temporadas. Além disso, participou de filmes como Zoom, Y Tu Mamá También e emprestou sua voz para Hector na animação da Pixar Viva – A Vida É uma Festa. Também está cotado para participar do próximo projeto de Pablo Larraín, Ema.

Cuarón, por sua vez, é filho do cineasta Alfonso Cuarón (Gravidade, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban). Jonás co-escreveu o roteiro de Gravidade ao lado do pai e também é conhecido por assinar o do thriller Desierto, aclamando durante o Festival de Toronto.

Ainda não há data prevista para a estreia da série.

Publicidade