Publicidade

Game of Thrones | Sean Bean revela se voltaria a interpretar Ned Stark em séries derivadas

Publicado por Guilherme Coral

17/10/2018 10:44

Ned Stark, interpretado por Sean Bean na primeira temporada de Game of Thrones, continua sendo um personagem muito falado da série – e um dos favoritos de fãs. Com futuras séries derivadas de Game of Thrones no horizonte – todas se passando antes da série principal – o ator foi perguntado se ele voltaria a viver Ned.

“Não sei como ele estaria [envolvido em uma das séries]. Não sei como qualquer um pode estar, já que eles estão indo para traz, eu seria mais novo. Agora, todos parecemos um pouco mais velhos”, disse o ator ao THR.

Game of Thrones | Peter Dinklage indica destino de Tyrion: “Morte pode ser uma ótima saída”

“Depende do quão para trás eles vão. Sempre fico um tanto relutante de voltar para séries em diferentes formatos ou aparência. Mas nunca se sabe em algo assim, depende os períodos de tempo”, continuou o ator.

“Acho que depende se a qualidade for mantida”, complementou Bean. “Se não parecer como uma forma de capitalizar através de um sucesso anterior”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones, com apenas 6 episódios, tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

Publicidade