Game of Thrones | Sophie Turner revela que HBO tinha “matador de drones” para impedir vazamento de spoilers

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Game of Thrones chegando ao final de seu longo período de exibição na HBO, a atriz Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark na adaptação de As Crônicas de Gelo e Fogo, revelou o nível de segurança da emissora para evitar vazamentos de spoilers.

Em entrevista para o Vulture durante a New York Comic-Con, Turner disse que a HBO tinha um sistema avançado para impedir que paparazzi obtivessem informações no set, incluindo um uso bizarro de drones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O nível de segredo é insano. E aí tem o matador de drones. Eu não sei como ele funciona, mas ele cria esse tipo de campo ao redor do set, e os drones vão caindo”, diz Turner, referindo-se às fotografias aéreas que sempre acabam vazando.

“Além disso, nós também gravamos cenas falsas. Colocamos figurino na Croácia porque sabemos que os paparazzi ficam por lá, então nós passávamos metade de um dia fazendo nada”, revela a atriz.

Game of Thrones | Sophie Turner e Maisie Williams fumavam maconha juntas em banheira durante gravações

A oitava e última temporada de Game of Thrones, com apenas 6 episódios, tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio