Séries

Gotham | Possível visual de Arlequina na série é revelado

Como foi revelado na New York Comic-Con, a 5ª e última temporada de Gotham contará com uma Arlequina, ou ao menos uma versão da personagem. Nesta quarta (10), um primeiro possível visual da vilã foi descoberto.

A atriz Francesca Root, que vive Ecco, a namorada de Jeremiah Valeska, que seria o Coringa da série, publicou uma foto ainda na última semana em que aparece com o rosto pintado e o cabelo bagunçado. Para os fãs, lembra a Arlequina. Veja a foto abaixo.

Outro ponto considerado é que no evento do último final de semana, foi informado que Valeska, vivido por Cameron Monaghan, teria uma namorada na nova temporada que pode ser colocada como a Arlequina.

Gotham | Showrunner revela quais vilões do Batman ele não conseguiu colocar na série

O último ano de Gotham será baseada na HQ Batman: Ano Zero, que mostra a destruição da cidade. Além disso, contará com a introdução de diversos vilões, entre eles, Bane, que será vivido por Shane West.

Segundo o site epguides.com, responsável pela programação da TV americana, os episódios finais começam a ser exibidos nos EUA em 15 de março de 2019.

Visualizar esta foto no Instagram.

Hiya Gotham ❣

Uma publicação compartilhada por Francesca Root-Dodson (@francescajoroot) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.