Séries

Gotham | Produtor revela que Barbara Kean quase virou a Arlequina na série

Como foi revelado na New York Comic-Con, a 5ª e última temporada de Gotham contará com uma Arlequina, ou ao menos uma versão da personagem.

Porém, antes que a atriz francesa Francesca Root fosse confirmada como a versão da série da personagem, o showrunner John Stevens revelou que houveram planos para fazer com que Barbara Kean se transformasse na icônica namorada do Coringa.

“Eu acho que nós brevemente estivemos pensando em transformá-la, por algum motivo, eu não sei por quê, agora parece uma ideia terrível, em Magpie. Então não vamos fazer isso, só vamos ter a Magpie. Mas houve um breve período em que pensamos ‘Tem um jeito de transformá-la na Arlequina’ mas nós não fizemos isso também”, revela Stevens.

Gotham | Possível visual de Arlequina na série é revelado

O último ano de Gotham será baseada na HQ Batman: Ano Zero, que mostra a destruição da cidade. Além disso, contará com a introdução de diversos vilões, entre eles, Bane, que será vivido por Shane West.

Segundo o site epguides.com, responsável pela programação da TV americana, os episódios finais começam a ser exibidos nos EUA em 15 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.