Gotham | Produtor revela que Barbara Kean quase virou a Arlequina na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como foi revelado na New York Comic-Con, a 5ª e última temporada de Gotham contará com uma Arlequina, ou ao menos uma versão da personagem.

Porém, antes que a atriz francesa Francesca Root fosse confirmada como a versão da série da personagem, o showrunner John Stevens revelou que houveram planos para fazer com que Barbara Kean se transformasse na icônica namorada do Coringa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que nós brevemente estivemos pensando em transformá-la, por algum motivo, eu não sei por quê, agora parece uma ideia terrível, em Magpie. Então não vamos fazer isso, só vamos ter a Magpie. Mas houve um breve período em que pensamos ‘Tem um jeito de transformá-la na Arlequina’ mas nós não fizemos isso também”, revela Stevens.

Gotham | Possível visual de Arlequina na série é revelado

O último ano de Gotham será baseada na HQ Batman: Ano Zero, que mostra a destruição da cidade. Além disso, contará com a introdução de diversos vilões, entre eles, Bane, que será vivido por Shane West.

Segundo o site epguides.com, responsável pela programação da TV americana, os episódios finais começam a ser exibidos nos EUA em 15 de março de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio