Grey’s Anatomy | April pode voltar à série? “Nunca diga nunca”, diz showrunner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a Dr. April Kepner (Sarah Drew) saiu de Grey’s Anatomy, gerando muita controvérsia entre os fãs da série. Agora, a showrunner da série, Krista Vernoff (via TV Line), disse que há possibilidade da personagem retornar.

“Nunca diga nunca”, diz a showrunner ao ser perguntada sobre volta de April. “Isso é o que eu digo quando as pessoas me perguntavam se eu voltaria para Grey’s quando eu deixei a série na sétima temporada. Eu disse, ‘nunca diga nunca’, e olha agora”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou prometendo nada para essa temporada”, continuou Vernoff. “Mas na Shondaland, essas portas estão abertas”.

Grey’s Anatomy | Criadora já pensou em acabar a série seis vezes

Na estreia da 15ª temporada, que terá duas horas de duração, Meredith (Ellen Pompeo) é vista distraída e lutando para se manter em foco, e Maggie (Kelly McCreary) encontra uma maneira de guardar um grande segredo enquanto Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) tentam resolver o seu relacionamento. Enquanto isso, a lua de mel de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) não sai como o esperado.

Na segunda hora do episódio duplo, os novos médicos continuam sacudindo o hospital da velha maneira de sempre. Meredith cria um laço com um paciente enquanto Jackson (Jesse Williams) ainda lida com as recentes experiências; e depois de tomar uma decisão para mudar a vida, Jo inicia uma aliança inesperada.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Grey’s Anatomy | 16ª temporada pode ser a última, indica atriz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio