Netflix

House of Cards | Ator comenta sobre produção de série derivada da Netflix

Os casos de crimes sexuais envolvendo Kevin Spacey não custaram apenas um final prematuro de House of Cards, que está chegando com a 6ª e última temporada. Uma derivada que estava em desenvolvimento foi descartada pela Netflix.

Em entrevista à Variety, Michael Kelly, que vive Doug Stamper na série, deu a notícia de que seu personagem não ganhará mais sua própria produção. A decisão possivelmente tem relação com Spacey, mesmo que o ator não tenha confirmado.

“Foi duro. Devo admitir que a coisa mais difícil a fazer foi dizer adeus para esse personagem que eu amei interpretar. Eu tive os melhores momentos na série”, disse o ator.

O intérprete de Doug disse que está “ok” com a decisão da Netflix de não seguir em frente com a derivada. Michael Kelly se sente grato pelos anos trabalhados em House of Cards.

E agora Netflix? O que vai acontecer com a gigante após finais de House of Cards e Orange is the New Black

“O papel é, profissionalmente, o mais recompensador em todos os aspectos da minha carreira, de fazer isso. Fui ao trabalho todos os dias com essas pessoas por seis anos, eu vou sentir falta disso”, declarou o artista.

Na trama da temporada final de House of Cards, Claire será a mais nova líder dos Estados Unidos após a morte de Frank Underwood (Kevin Spacey), que fará de tudo para ficar no poder. Como adiantou a showrunner Melissa Gibson, os últimos capítulos questionarão “de quem é a Casa Branca”. Além disso, Claire deve mais do que nunca mostrar toda a sua ambição.

O elenco conta com Robin Wright, Greg Kinnear, Diane Lane, Michael Kelly, Campbell Scott, Patricia Clarkson, Derek Cecil, Boris McGiver e Jayne Atkinson.

As cinco temporadas de House of Cards já estão disponíveis na Netflix. Já a 6ª, com oito episódios, estreia no dia 2 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.