Netflix

House of Cards | Final da série será "lindo e macabro", de acordo com o elenco

House of Cards, primeira série original do serviço de streaming da Netflix, passou por uma transformação gigante nos últimos meses, com a demissão de Kevin Spacey após denúncias de assédio sexual.

No fim, a Netflix definiu que a sexta temporada será a última do seriado, e Robin Wright, Michael Kelly falaram ao The Hollywood Reporter sobre o que os fãs podem esperar da conclusão.

“Foi muito importante dar às pessoas o que elas merecem. Você pensa, ‘Ok, estamos fechando isso.’ Foram seis anos. Havia muitas lágrimas naquela última noite”, relembra Wright, que também dirigiu o episódio.

“Essa foi a primeira série original da Netflix. Temos que terminar essa série. Para a equipe com quem estivemos juntos por seis anos. De quem conhecemos as famílias e com quem ficamos bons amigos. Para encerrar tudo isso e trazer uma conclusão era muito importante para todos nós”, acrescenta Kelly.

House of Cards | Produtores dizem que 6ª temporada sempre seria sobre Claire: “Independente do que aconteceu”

Sobre o final da série, Wright e Kelly prometem algo à altura do legado da criação de Beau Willimon.

“É comovente, generoso e tão macabro e sombrio. Essa série é sobre a batalha pela posição de poder, todo o caminho ao redor dele. Então quem ganha? E eu vou falar que é lindo e macabro. É muito lindo”, promete a atriz.

“O que ela está dizendo é que vai ser muito House of Cards”, complementa o ator.

“É muito House of Cards. Vai te chocar pra caramba, basicamente”, encerra Wright.

House of Cards | Claire relembra seu passado negro em trailer da temporada final

Na trama da temporada final, Claire será a mais nova líder dos Estados Unidos após a morte de Frank Underwood (Kevin Spacey), que fará de tudo para ficar no poder. Como adiantou a showrunner Melissa Gibson, os últimos capítulos questionarão “de quem é a Casa Branca”. Além disso, Claire deve mais do que nunca mostrar toda a sua ambição.

House of Cards | Showrunners explicam decisão de matar Frank Underwood

O elenco conta com Robin Wright, Greg Kinnear, Diane Lane, Michael Kelly, Campbell Scott, Patricia Clarkson, Derek Cecil, Boris McGiver e Jayne Atkinson.

As cinco temporadas de House of Cards já estão disponíveis na Netflix. Já a 6ª, com oito episódios, estreia no dia 2 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.