House of Cards | Final da série será “lindo e macabro”, de acordo com o elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

House of Cards, primeira série original do serviço de streaming da Netflix, passou por uma transformação gigante nos últimos meses, com a demissão de Kevin Spacey após denúncias de assédio sexual.

No fim, a Netflix definiu que a sexta temporada será a última do seriado, e Robin Wright, Michael Kelly falaram ao The Hollywood Reporter sobre o que os fãs podem esperar da conclusão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi muito importante dar às pessoas o que elas merecem. Você pensa, ‘Ok, estamos fechando isso.’ Foram seis anos. Havia muitas lágrimas naquela última noite”, relembra Wright, que também dirigiu o episódio.

“Essa foi a primeira série original da Netflix. Temos que terminar essa série. Para a equipe com quem estivemos juntos por seis anos. De quem conhecemos as famílias e com quem ficamos bons amigos. Para encerrar tudo isso e trazer uma conclusão era muito importante para todos nós”, acrescenta Kelly.

House of Cards | Produtores dizem que 6ª temporada sempre seria sobre Claire: “Independente do que aconteceu”

Sobre o final da série, Wright e Kelly prometem algo à altura do legado da criação de Beau Willimon.

“É comovente, generoso e tão macabro e sombrio. Essa série é sobre a batalha pela posição de poder, todo o caminho ao redor dele. Então quem ganha? E eu vou falar que é lindo e macabro. É muito lindo”, promete a atriz.

“O que ela está dizendo é que vai ser muito House of Cards”, complementa o ator.

“É muito House of Cards. Vai te chocar pra caramba, basicamente”, encerra Wright.

House of Cards | Claire relembra seu passado negro em trailer da temporada final

Na trama da temporada final, Claire será a mais nova líder dos Estados Unidos após a morte de Frank Underwood (Kevin Spacey), que fará de tudo para ficar no poder. Como adiantou a showrunner Melissa Gibson, os últimos capítulos questionarão “de quem é a Casa Branca”. Além disso, Claire deve mais do que nunca mostrar toda a sua ambição.

House of Cards | Showrunners explicam decisão de matar Frank Underwood

O elenco conta com Robin Wright, Greg Kinnear, Diane Lane, Michael Kelly, Campbell Scott, Patricia Clarkson, Derek Cecil, Boris McGiver e Jayne Atkinson.

As cinco temporadas de House of Cards já estão disponíveis na Netflix. Já a 6ª, com oito episódios, estreia no dia 2 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio