Publicidade

Legacies | Matthew Davis descobriu “lado diferente” de Alaric em derivada de The Vampire Diaries

Publicado por Bruno Tomé

24/10/2018 12:51

O universo de The Vampire Diaries está perto de ganhar mais uma série derivada, Legacies. Junto com a nova produção, os fãs poderão ver rostos conhecidos da trama original, como o de Alaric, vivido por Matthew Davis.

Após as oito temporadas de The Vampire Diaries, a nova série mostrará como Alaric abriu a escola Salvatore para crianças com poderes e como está a sua vida de diretor e professor. À Entertainment Weekly, o ator garante que o personagem volta com um “lado diferente”.

“É uma sensação estranha porque você caminha por lá e pensa, ‘Eu já estive aqui antes’, mas é tudo novo. É Mystic Falls, é Alaric, é a escola Salvatore, mas tudo com novidades e com um elenco completamente novo. E nós também temos toda uma nova história e foco na série – está nos permitindo criar uma circunstância em que tudo nos leva para Mystic Falls, onde as criaturas mitológicas estão saindo da floresta e aprendendo a se defender”, explicou o ator.

De caçador na série anterior, agora Alaric deve assumir o papel de mentor dos personagens mais jovens.

Legacies | Série terá um episódio baseado em tradição de The Vampire Diaries

“Seria mais fácil interpretar ele de maneira cínica. Mas, ele está relacionado com a perda, apesar de que ele não está se lamentando. Ele apenas está focado nas responsabilidades, nas tarefas, e em ser o melhor que ele pode como pai, professor e mentor. É isso que o mantém seguindo em frente”, declarou Matthew Davis.

O elenco principal de Legacies conta com Danielle Rose Russell (Hope), Peyton Alex Smith (Rafael), Quincy Fouse (Milton), Aria Shahghasemi (Landon Kirby) e Matthew Davis (Alaric).

A estreia da série está marcada para 25 de outubro nos EUA.

The Originals, o primeiro spin-off da franquia, exibiu sua 5ª e última temporada nesse ano, enquanto The Vampire Diaries acabou com o 8º ano, em 2017. A franquia, portanto, está no ar ininterruptamente desde 2009.

Publicidade