Séries

Máquina Mortífera | 3ª temporada ganhará nova personagem no estilo de Martin Riggs

Após substituir o Martin Riggs de Clayne Crawford pelo agente Wesley Cole de Seann William Scott, a 3ª temporada de Máquina Mortífera aposta em mais uma novidade em seu elenco.

De acordo com o TVLine, a série da Fox escalou Paola Lázaro para viver Louie “The Gute” Gutierrez, nova parceira da detetive Bailey, que se mostra tão surtada quanto o próprio Riggs.

“Ela ganha uma parceira que é meio desequilibrada, um pouco louca, sempre quer recorrer à fisicalidade. É um balanço legal entre alguém que está sempre comprando briga e Bailey, alguém que é capaz de usar seu cérebro para resolver a maioria dos casos”, explicou o showrunner Matt Miller.

A atriz fará sua estreia no 6º episódio da temporada.

Máquina Mortífera | Fãs se revoltam pela forma como Martin Riggs foi tirado da série

Na série policial baseada na saga de filmes de ação mais emocionante das décadas de 80 e 90, tudo pode acontecer, até a chegada de um novo agente radical, interpretado por Seann William Scott, que se uNE ao detetive Murtaugh (Damon Wayans) para encher de adrenalina as ruas de Los Angeles.

Seann William Scott substitui Clayne Crawford (o Riggs) – que foi demitido por causa do seu comportamento no set de filmagens – como o agente Wesley Cole, um veterano de guerra que volta aos Estados Unidos para tentar se aproximar da ex-mulher, que será interpretada por Maggie Lawson, e do seu filho.

A 3ª temporada de Máquina Mortífera já está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.