Séries

Máquina Mortífera | Damon Wayans, o Detetive Murtaugh, sairá da série

Damon Wayans, que interpreta o detetive Murtaugh anunciou, em entrevista ao site Eurweb.com (via Variety), que irá sair de Máquina Mortífera após terminar de gravar os 13 episódios iniciais da 3ª temporada.

O ator disse que está “velho demais” para seguir uma jornada de 16 horas diárias da série.

“Vou sair da série em dezembro, depois de terminarmos os 13 episódios iniciais [da 3ª temporada]”, disse Wayans. “Então realmente não sei o que eles estão planejando, só o que eu estou planejando. Sou um diabético de 58 anos trabalhando 16 horas por dia”.

Ao ser perguntado se ele está fora mesmo, Wayans respondeu “eu acabei. Como Murtaugh disse, estou velho demais para isso”.

Na série policial baseada na saga de filmes de ação mais emocionante das décadas de 80 e 90, tudo pode acontecer, até a chegada de um novo agente radical, interpretado por Seann William Scott, que se une ao detetive Murtaugh (Damon Wayans) para encher de adrenalina as ruas de Los Angeles.

Máquina Mortífera | 3ª temporada ganhará nova personagem no estilo de Martin Riggs

Seann William Scott substitui Clayne Crawford (o Riggs) – que foi demitido por causa do seu comportamento no set de filmagens – como o agente Wesley Cole, um veterano de guerra que volta aos Estados Unidos para tentar se aproximar da ex-mulher, que será interpretada por Maggie Lawson, e do seu filho.

A 3ª temporada de Máquina Mortífera já está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.