Séries

O Quinteto | Freeform anuncia o elenco para reboot da série dos anos 90

O The Hollywood Reporter anunciou nesta segunda-feira (22) o elenco oficial para o reboot que a emissora Freeform encomendou da série O Quinteto.

O canal, que é propriedade da Disney, contratou Brandon Larracuente (13 Reasons Why), Emily Tosta (Mayans MC), Niko Guardado (The Goldbergs) e Elle Paris Legaspi para fazer quatro dos cinco protagonistas.

O THR também trouxe os perfis de cada personagem:

Larracuente viverá Emilio, um aspirante à músico e o filho mais velho de Gloria e Javier Buendia. Ainda que o mais velho, ele é o menos responsável dos irmãos.

Tosta vive Lucia, uma aluna que só tira 10 e que tem altas expectativas para uma vida universitária, até o momento em que seus pais têm problemas com imigração. Ela logo se rebela à figuras de autoridade e se torna politicamente radicalizada.

Guardado vive Beto, o segundo irmão mais velho que encontra-se perdido entre esportes, garotas e escola. Quando a situação de sua família aprta, ele precisa encontrar o respeito próprio e motivação que nunca teve antes.

Legaspi viverá Valentina, de 10 anos, a irmã precoce e cheia de recursos. Sem sua mãe, ela se desespera com o que o futuro pode trazer.

Corra que a Polícia Vem Aí | Reboot está acontecendo, afirma criador da franquia

O Quinteto foi uma série dramática que ficou famosa a partir de 1994, ficando ao ar durante seis anos, focando em cinco irmãos que devem lidar com o luto após o falecimento de seus pais causado por um acidente de carro. Na nova versão, a família precisa enfrentar a prisão de seus pais após problemas com a imigração dos EUA.

Chris Keyser, o criador da série original, junto com Amy Lippman, receberam um pedido da Freeform para um piloto do reboot, segundo informações do site The Wrap.

Freeform mudou de nome recentemente, deixando de lado o antigo ABC Family e emplacou produções de sucesso como The Fosters.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.