Raio Negro | 2ª temporada começa com morte de personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SPOILERS DE RAIO NEGRO!

Raio negro, série da CW exibida no Brasil pela Netflix, começou sua 2ª temporada de forma impactante e inesperada ao trazer a morte de um de seus personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma batalha violenta em uma garagem, Syonide (Charlbi Dean Kriek) acabou morta por Kara Fowdy.

Em entrevista para o ComicBook.com, Marvin “Krondon” Jones III, intérprete de Tobias Whale, falou sobre os efeitos dessa morte inesperada pelo decorrer da temporada.

“Eu acho só que ele está em um lugar ruim. Eu acho que nos episódios de 1 a 3, especialmente. E até mais à frente. Ele está em um lugar ruim. Cat perde sua irmã, e alguém que é meio que sua filha também, com Syonide. Joey Toledo. Ele perdeu tudo. É isso que você precisa se lembrar. Tobias perdeu tudo”,

“Eu sei que é ótimo porque ele ganhou a maleta. Todo mundo quer saber o que está na maleta. Mas o custo disso foi tudo. Eu acho que essa é a parte onde eu não acho que nós exploramos todas as camadas disso nessa temporada ainda. As ideias que ele perdeu tudo. Ele perdeu tudo. Ele não tem mais nada. Por isso ele está se apegando tanto a Khalil. Khalil não é mais uma dos seus, porém”,

Raio Negro | 2ª temporada será sobre “consequências”, afirma protagonista

Baseado nas histórias em quadrinhos homônimas da DC, Black Lightning conta a história do Raio Negro, que volta à vida como um combatente do crime local, depois que um gangue ameaça sua comunidade e família.

Raio Negro estreia sua 2ª temporada nos EUA em 9 de outubro. No Brasil, a série está no catálogo da Netflix.

Raio Negro | Família do herói enfrenta consequências em novas fotos da 2ª temporada

https://www.youtube.com/watch?v=Pe2L_fbAZZk

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio