Segurança em Jogo | Richard Madden responde se personagem da série teria salvo Robb Stark em Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segurança em Jogo chegou na Netflix nesta quarta (24) e todos puderam conhecer o segurança David Budd, um veterano de guerra que arrisca a vida para salvar políticos agora. O personagem é vivido por Richard Madden, o mesmo intérprete do Robb Stark, de Game of Thrones.

Para o ator, a Entertainment Weekly fez uma pergunta curiosa. Se David Budd fosse o segurança de Robb Stark, ele teria chances de sobreviver na série épica da HBO? A resposta de Richard Madden contém spoilers de Segurança em Jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ehhh, Eu não sei. Eu digo, David parece um segurança bem m*rda, não parece? A Secretária de Estados para assuntos internos morreu. Então, não sei se ele teria sido bom para Robb. Talvez?”, opinou o ator.

Segurança em Jogo | Crítica – 1ª Temporada

A trama de The Bodyguard gira em torno de David Budd (Richard Madden), veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção para a Filial de Proteção Especial da Polícia Metropolitana de Londres. Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes), cuja política representa tudo o que ele despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

Segurança em Jogo já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio