Netflix

Star Trek: Discovery | Ethan Peck confessa ter se inspirado em Spock de Leonard Nimoy para série

Ethan Peck será Spock na segunda temporada de Star Trek: Discovery. Ainda na New York Comic-Con, realizada no último final de semana, o ator afirmou que se inspirará somente na versão icônica do personagem de Leonard Nimoy.

Vale lembrar que alguns atores já viveram diferentes versões do personagem, entre eles, Zachary Quinto nos mais recentes filmes de Star Trek.

“O Spock da série original é como a luz no final do túnel. Então, nós tivemos que começar de um lugar que ele está começando a ser quem vemos com Kirk na Enterprise. Eu tenho feita muita pesquisa, lido a biografia de Leonard Nimoy e assistido Star Trek Original. Eu gosto de pensar que teremos pequenos sinais e aparições do Spock de Nimoy enquanto continuarmos”, declarou o ator.

Star Trek: Discovery | Trama da 2ª temporada mostrará porque Spock nunca mencionou a sua irmã

Nos EUA, a série é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.