Em entrevista ao ComicBook (via HH), Geoff Johns, que atualmente produz a série da Stargirl (Sideral), indicou a possibilidade de vermos o multiverso sendo criado com as novas séries do DC Universe, o serviço de streaming da DC.
“É bem como o multiverso nos quadrinhos, não acho que existam regras dizendo que a Stargirl e o Monstro do Pântano não estão no mesmo universo que Titãs e Patrulha do Destino. Agora, só estou trabalhando em Stargirl e tentando fazer essa a melhor série da Stargirl possível. Se ela irá se conectar com outra série no futuro está em aberto”, disse Johns.
Stargirl | Série da DC terá um F.A.I.X.A. de mais de 4 metros
Criada em 1999 por Geoff Johns, Sideral já participou da Sociedade da Justiça e da Justiça Jovem, porém nunca teve uma aparição em alguma obra audiovisual da editora.
O próprio Johns, inclusive, servirá como showrunner e também produtor executivo de todos os 13 episódios da primeira temporada.
A primeira temporada de Stargirl, com 13 episódios, será exibida exclusivamente no DC Universe em 2019. A plataforma foi lançada em 15 de setembro deste ano.
Stargirl e mais 9 séries imperdíveis de super-heróis que vão estrear em 2019