Stargirl | Geoff Johns indica possível multiverso nas novas séries da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao ComicBook (via HH), Geoff Johns, que atualmente produz a série da Stargirl (Sideral), indicou a possibilidade de vermos o multiverso sendo criado com as novas séries do DC Universe, o serviço de streaming da DC.

“É bem como o multiverso nos quadrinhos, não acho que existam regras dizendo que a Stargirl e o Monstro do Pântano não estão no mesmo universo que Titãs e Patrulha do Destino. Agora, só estou trabalhando em Stargirl e tentando fazer essa a melhor série da Stargirl possível. Se ela irá se conectar com outra série no futuro está em aberto”, disse Johns.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stargirl | Série da DC terá um F.A.I.X.A. de mais de 4 metros

Criada em 1999 por Geoff Johns, Sideral já participou da Sociedade da Justiça e da Justiça Jovem, porém nunca teve uma aparição em alguma obra audiovisual da editora.

O próprio Johns, inclusive, servirá como showrunner e também produtor executivo de todos os 13 episódios da primeira temporada.

A primeira temporada de Stargirl, com 13 episódios, será exibida exclusivamente no DC Universe em 2019. A plataforma foi lançada em 15 de setembro deste ano.

Stargirl e mais 9 séries imperdíveis de super-heróis que vão estrear em 2019

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio