Supergirl | Ator de The Walking Dead aparece em cena do novo episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história de origem do vilão Agente Liberdade em Supergirl contará com um convidado bem especial. Xander Berkeley, o Gregory de The Walking Dead, apareceu em uma cena divulgada da 4ª temporada da série. Confira abaixo.

Na história, Xander Berkeley será o pai do professor Ben Lockwood, que aos poucos se transforma no Agente Liberdade. Na prévia, o personagem do ator de The Walking Dead aparece reclamando na frente da TV em um discurso da protagonista e depois discute com os seus familiares.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Cuidado! Spoilers) Em The Walking Dead, Gregory recentemente deixou a série na estreia da 9ª temporada, quando o seu personagem foi morto.

Supergirl | Heroína tem primeiro encontro com Agente Liberdade em cena da 4ª temporada

Abaixo há a sinopse do capítulo de origem do Agente Liberdade, que também foi divulgada:

“Xander Berkeley faz sua participação especial na história de origem do Agente Liberdade – Ben Lockwood (Sam Witwer) nem sempre odiava alienígenas. Depois de uma série de incidentes e de ouvir as opiniões de seu pai anti-alienígenas (Berkeley), Ben aos poucos se transforma de um professor calmo no vilão Agente Liberdade de hoje em dia. Jesse Warn dirige o episódio, escrito por Rob Wright e Derek Simon”, diz a sinopse do capítulo intitulado Man of Steel.

O novo ano de Supergirl deve explorar o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição nos EUA e chega ao Brasil em 28 de outubro pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio