Séries

Supergirl | Importância da revelação de Nia como transgênero é explicada por produtor

ATENÇÃO, SPOILERS

Recentemente na 4ª temporada de Supergirl, a personagem Nia revelou para James Olsen que ela na verdade é uma mulher transgênero. O fato pegou James de surpresa, e embora o público já soubesse da revelação de Nia, o produtor da série, Robert Rovner resolveu explicar como essa revelação é a importante para o desenvolvimento de Nia como super-heroína.

“É muito importante que ela diga a verdade. Ela escolheu ele porque é importante para a posição que ela está tentando tomar. É ótimo ver James tomando o controle da CatCo. Se Kara é uma mentora para Nia, James também é” disse o produtor durante uma entrevista ao ComicBook.

Supergirl | Produtor explica como será a introdução de Lex Luthor na série

O novo ano de Supergirl deve explorar o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição nos EUA e chega ao Brasil em 28 de outubro pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile