Netflix

Supergirl | Origem de novo traje da super-heroína é explicada

O mais recente episódio de Supergirl, transmitido ontem nos Estados Unidos, explicou a origem do novo traje usado pela super-heroína no programa de TV.

Na trama, a atmosfera terrestre é irradiada com kryptonita pelos irmãos Graves e pelo Agente Liberdade e, para sobreviver, Kara precisa usar o traje tecnológico.

Supergirl | Importância da revelação de Nia como transgênero é explicada por produtor

Assim que a kryptonita é dispersada na atmosfera, Kara fica muito fraca durante seu voo e começa a cair em direção à superfície, mas o Caçador de Marte chega bem a tempo de salvá-la. Ele a leva de volta ao D.E.O., onde Alex e Brainiac-5 tentam revivê-la usando raios de sol amarelo e uma placa peitoral protetora.

Porém, Kara continua muito fraca e Alex decide buscar ajuda de Lena Luthor. Apesar de suas diferenças com Supergirl, Lena aceita ajudar e traz um dispositivo compacto contendo um traje blindado. Ela coloca o dispositivo no peito de Kara e ele imediatamente começa a se expandir, cobrindo-a com uma armadura com uma máscara facial.

A armadura faz com que Kara permaneça viva na Terra até que o D.E.O. encontre uma maneira de tirar a kryptonita da atmosfera.

Supergirl | Produtor explica como será a introdução de Lex Luthor na série

O novo ano de Supergirl deve explorar o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição nos EUA e chega ao Brasil em 28 de outubro pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.