Séries

Supergirl | Produtor explica como será a introdução de Lex Luthor na série

A 4ª temporada de Supergirl deve apresentar aos fãs da heroína o vilão Lex Luthor, famoso antagonista das aventuras do Superman.

Graças a isso, Robert Rovner, produtor do programa, resolveu esclarecer durante entrevista ao The Hollywood Reporter como a aparição do personagem ocorrerá. Segundo ele, Lex terá uma relação forte com sua irmã, Lena, ao invés de agir diretamente com a Supergirl.

“Há uma grande história para Lena nessa temporada. Lex chega na narrativa que estamos contando. Estamos empolgados com a possibilidade que esse icônico personagem oferece” disse Rovner. “Nós mal podemos esperar para ele chegar a National City e mexer com as coisas não somente com a Supergirl, mas também com sua irmã, Lena Luthor”.

Supergirl | Ator de The Walking Dead aparece em cena do novo episódio

O novo ano de Supergirl deve explorar o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição nos EUA e chega ao Brasil em 28 de outubro pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.