Séries

Supernatural | Sam e Dean revelam quais flashbacks querem ver na série

Ao longo de todas as temporadas de Supernatural, os fãs da série puderam conferir flashbacks da infância de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles). Agora, os próprios atores contaram à Entertainment Weekly que momentos do passado dos irmãos Winchester gostariam de ter conferido.

Para Jensen Ackles, seria interessante mostrar quando os garotos queriam caçar com John, que foi vivido na série por Jeffrey Dean Morgan.

“Eu amaria ver mais sobre o que os garotos faziam quando eles não podiam ir para uma caçada de monstros, mas queriam. Talvez algumas vezes eles escaparam do pai e se meteram em algum problema. Eu acho que há muitas histórias para contar”, comentou o intérprete de Dean.

Supernatural | Miguel não será o vilão principal da temporada, garante showrunner

Já Jared Padalecki gostaria de ver mais sobre a origem da família Winchester.

“Eu amaria ver mais sobre como Mary foi ser queimada no teto de casa. Eu gostaria de ver mais sobre quando John descobriu que a sua esposa e mãe dos seus dois filhos era envolvida com caçadas”, revelou o ator.

No momento, Supernatural está chegando com a sua 14ª temporada.

O canal pago Warner começa a exibir os novos episódios de Supernatural no Brasil em 23 de outubro, às 21h40. Nos EUA, a nova temporada já está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.