Séries

The Conners | Série revela como personagem de Roseanne Barr morreu; Atriz reage

A demissão de Roseanne Barr da sitcom Roseanne foi um dos assuntos mais controversos dos últimos meses, com a ABC anunciando um derivado centrado nos demais personagens, sem a atriz.

Com a estreia de The Conners nesta terça-feira (16), o público finalmente viu como os escritores justificaram a ausência de Roseanne na série, que só poderia sair de forma coerente da história através da morte de sua personagem, algo que a atriz já havia ironizado no passado.

No episódio de estreia, a família Connor acredita que Roseanne morreu por decorrência de um ataque cardíaco enquanto dormia, apenas para que uma autópsia revelasse que a personagem faleceu após uma overdose de ópio.

Após a exibição do episódio, a atriz foi ao Twitter mandar uma mensagem provocadora:

“EU NÃO ESTOU MORTA, VADIAS!˜, escreveu Barr em seu Twitter.

The Conners | ABC revela primeiro trailer do derivado, sem Roseanne

A série original, Roseanne, foi cancelada em maio, quando Roseanne Barr publicou um tuíte considerado racista, que a fez perder a série que levava o seu nome e o emprego na ABC.

Como o revival de Roseanne, que estreou a sua 10ª temporada no início de 2018, teve grande audiência, a emissora decidiu promover um derivado, focando nos outros membros da família Conner.

The Conners, que terá 10 episódios, está em exibição nos EUA. John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Lecy Goranson e Michael Fishman estrelam o seriado.

https://twitter.com/therealroseanne/status/1052371163161088001

Sair da versão mobile