Séries

The Flash | Grant Gustin diz que 5ª temporada é "muito parecida com a 1ª"

A 5ª temporada de The Flash estreia nesta terça-feira (9) e as expectativas dos fãs estão lá em cima, com a CW prometendo uma fase melhor para o herói após o decepcionante ano anterior.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Grant Gustin adiantou algumas novidades sobre a nova temporada, que devem bastar para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs.

“Eu não quero que a expectativa das pessoas atravesse o telhado, mas eu acho que essa temporada pode ser muito parecida com a primeira em termos de coração e humor, além da escala”, promete o ator.

Gustin também falou sobre a relação de Barry com sua filha, Nora Allen-West.

“A dinâmica entre Barry e Nora foi muito divertido de se brincar. Nora realmente admira Barry, e eles têm uma conexão logo de primeira, e ela traz esse lado mais divertido e bobo de Barry que nós não vemos mais com tanta frequência”, complementa o intérprete de Barry Allen.

The Flash | TUDO o que acontece na estreia da 5ª temporada

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash estreia em 9 de outubro na CW americana. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, às 21h40, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.