Séries

The Gifted | Elenco fala sobre aparição dos Morlocks na 2ª temporada

Com a 2ª temporada de The Gifted já tendo estreado tanto nos EUA quanto no Brasil, a série derivada do universo mutante dos X-Men vai apresentar o grupo dos Morlocks.

Em entrevista ao CBR, Sean Teale (Eclipse) e Blair Redford (Thunderbird) falaram sobre a chegada desses novos mutantes ao seriado, e como eles afetarão a narrativa.

“Não apenas vai aprofundar o ambiente que estamos construindo, o mundo que estamos construindo, mas também vai fornecer um ponto de vista diferente em como os mutantes – certos grupos ou demográficos de mutantes – eu não deveria dizer ‘sub’, porque apesar de serem subterrâneos, eles não são sub-humanos… Você não quer essa confusão!”, explicou Teale.

“Eu acho que isso é muito legal pra série. Fui um grande fã dos quadrinhos enquanto crescia, e esse é um elemento muito grande do universo X-Men. Nunca foi explorado nos filmes antes”, acrescentou Redford.

“E eles vão interferir conosco ao mesmo tempo, então eles nos beneficiam – eles beneficiam o Underground no mesmo sentido de que nós somos mutantes que amam mutantes, mas ao mesmo tempo eles vão interferir com coisas pessoas, seja diferenças de ideologia ou até mesmo habilidades contra nós. Eles são ao mesmo tempo um desafio e aliados, de forma interessante”, completou Teale.

The Gifted | 2ª temporada vai explorar a origem de Polaris mostrada nos quadrinhos

Na primeira temporada, The Gifted apresentou a família Strucker, cuja vida comum vira de ponta-cabeça após o casal Reed (Stephen Moyer) e Caitlin (Amy Acker) descobrir que seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), possuem poderes mutantes.

Esse segundo ano da série contará com 16 episódios e dará continuidade aos eventos da primeira temporada. A série é baseada nas HQs dos X-Men, da Marvel.

A 2ª temporada de The Gifted já está em exibição na Fox.

The Gifted | Primeiras Impressões – 2ª Temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.