The Good Doctor | Dr. Glassman perde a cabeça, tem alucinações e recebe visita inesperada na 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

O quarto episódio da 2ª temporada de The Good Doctor será decisivo para o Dr. Glassman, vivido por Richard Schiff. Após passar por uma cirurgia por conta de um tumor no cérebro, o médico terá alucinações e verá a sua filha morta, Maddie, interpretada por Holly Taylor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio deve trazer diversas interações entre Glassman e a menina. De acordo com o showrunner da série, David Shore, esse é o tema mais importante do personagem na série.

“Nós queríamos uma oportunidade para lidar com o evento mais importante da vida dele e os problemas não-resolvidas. Essa parece uma oportunidade em que ele se vê encarando a própria mortalidade”, afirmou o criador do seriado.

As alucinações surgirão dos efeitos da cirurgia e da depravação de sono. No episódio, as conversas levarão Glassman a encarar a verdade: ele é o maior responsável pela morte da filha.

The Good Doctor | Dr. Glassman tem alucinações em novo trailer

O capítulo mostrará que Maddie era viciada em drogas e o médico não queria colocá-la em uma clínica de reabilitação, acreditando que a salvaria. Uma de suas últimas atitudes é quando tranca a garota dentro de casa, para afastar-se das drogas. O fato leva a morte dela e ao Dr. Glassman sendo deixado pela esposa.

“Nós sabemos que ele sente uma responsabilidade, mas também sabemos que é mais complicado que isso e quisemos explorar. Há todas essas coisas – a negação, encarando a verdade, lidando com a verdade – para poder seguir em frente”, ainda comentou o showrunner.

The Good Doctor retornou com seu segundo ano em 24 de setembro nos EUA. Já no Brasil, a série está disponível pela Globoplay, o serviço de streaming da Rede Globo.

The Good Doctor | Primeiras Impressões – 2ª Temporada

A trama de The Good Doctor gira em torno de Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore (Bates Motel), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que se junta à unidade cirúrgica de um prestigiado hospital. Com dificuldade em se relacionar com seus colegas, Shaun usa seus dons médicos para salvar vidas, desafiando o ceticismo daqueles ao seu redor.

The Good Doctor | Como a série se tornou um dos maiores sucessos da TV americana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio