Séries

The Walking Dead | Audiência afunda mais ainda com proximidade da saída de Rick

The Walking Dead segue tendo problemas com a audiência. A nova trama da 9ª temporada não parece estar chamando atenção com o público, que pode estar deixando a série com a saída de Andrew Lincoln, o Rick Grimes.

No terceiro episódio do novo ano, Warning Signs, a média de audiência do público entre 18 e 49 anos caiu para 1.94 de média. O número é 3% menor que o segundo episódio, The Bridge, e 50% pior que o terceiro capítulo da 8ª temporada.

Por um lado, a produção pode se prender ao fato de que o número de espectadores subiu, contando todas as exibições do dia. Foram cinco milhões de pessoas assistindo ao episódio nos Estados Unidos.

The Walking Dead | Showrunner comenta sobre possibilidade de Rick e Michonne terem um filho

Apesar disso, a AMC espera um aumento dos números nos próximos dois capítulos, principalmente no do dia 4 de novembro, quando Andrew Lincoln deixa a série. Há uma grande curiosidade para saber como será a saída do protagonista.

A atual 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.