Publicidade

The Walking Dead | Showrunner comenta sobre possibilidade de Rick e Michonne terem um filho

Publicado por Bruno Tomé

23/10/2018 11:54

CONTÉM SPOILERS

No terceiro episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) conversaram abertamente sobre ter um filho. O diálogo colocou a dúvida na cabeça de muitos fãs. Poderia o protagonista sair da série, mas deixando para trás mais um herdeiro? A showrunner Angela Kang respondeu essa dúvida ao The Hollywood Reporter.

A chefe da produção garantiu que as conversas “começaram” na sala dos roteiristas, por isso existe sim essa possibilidade.

“Algo que é muito verdadeiro na história da humanidade é que há uma tendência de aumento de bebês após a guerra. As pessoas sentem que sobreviveram a algo, e elas querem celebrar e reconstruir. Isso é algo muito verdadeiro para nós”, disse Angela Kang.

The Walking Dead | Motivo do desaparecimento dos Salvadores é explicado na 9ª temporada

Outra razão para Rick decidir ter um novo filho é a perda de Carl (Chandler Riggs), morto na 8ª temporada.

“Na história da série, que é diferente da dos quadrinhos, Carl faleceu. Isso é uma parte importante do que segue movendo Rick. Seria o comprometimento deles para a esperança e para o futuro”, ainda comentou a showrunner.

A atual 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade