The Walking Dead | Criador diz que morte de Rick Grimes nos quadrinhos será diferente da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falar em The Walking Dead atualmente é falar sobre a saída de Andrew Lincoln, o Rick Grimes, da série. O último a debater o assunto foi o criador desse universo, Robert Kirkman, que esteve na New York Comic-Con nesta quinta-feira (4).

Perguntado pelo CBR sobre como a saída de Grimes da série afeta o rumo da série de quadrinhos, que segue sendo publicada normalmente, Kirkman disse que as coisas serão diferentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei exatamente como Rick Grimes morre nos quadrinhos, e é possível que haja uma diferença aí. Nos quadrinhos, pode acontecer na próxima edição ou pode ser daqui a 10 anos, eu posso mudar de ideia. Não posso falar mais nada”, disse Kirkman.

The Walking Dead | Criador sobre saída de Andrew Lincoln: “Será de partir o coração”

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio