Séries

The Walking Dead | Fã encontra pista na 9ª temporada sobre o desaparecimento de Heath

CONTÉM SPOILERS

O terceiro episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, Warning Signs, pode ter dado uma pista sobre o desaparecimento do personagem Heath, vivido por Corey Hawkins. O personagem sumiu misteriosamente ainda na 7ª temporada da série.

Um fã, utilizando o Twitter, compartilhou uma teoria que faz bastante sentido. No último capítulo exibido, foi confirmado que Jadis (Pollyanna McIntosh) troca pessoas por suprimentos e que na 8ª temporada tentou trocar Negan também, quando o vilão foi capturado.

A última aparição de Heath na série foi no episódio Swear, da 7ª temporada, quando ele descobriu Oceanside. No entanto, o personagem desapareceu em um trailer encontrado. Se Jadis o capturou, pode ser que logo seja revelado.

The Walking Dead | Audiência afunda mais ainda com proximidade da saída de Rick

Sabe-se que na época o ator deixou o seriado para gravar 24 Horas: Legacy. Mesmo assim, o criador da série, Robert Kirkman, já disse várias vezes que Heath não foi esquecido e ainda tem uma história sobre ele a ser contada.

“Nós não esquecemos Heath, e todos vão lembrar dele quando ele retornar”, disse o criador de The Walking Dead na San Diego Comic-Con.

A atual 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.