Séries

The Walking Dead | Fãs não estão preparados para a saída de Rick Grimes

Após a exibição do episódio deste domingo (28) de The Walking Dead, faltará apenas um episódio para os fãs darem adeus a Rick Grimes na série.

Entretanto, muitos desses fãs já estão sofrendo a dor da perda antecipadamente. No Twitter, diversos fãs resolveram se manifestar sobre o fim do personagem, demonstrando estar triste com o fato, principalmente porque alguns acreditam que Rick morrerá na série. Veja algumas dessas reações abaixo.

The Walking Dead | Andrew Lincoln escreve carta emocionante antes de episódios finais de Rick Grimes

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

“Cara, não estou preparado para ver Rick Grimes morrer” escreveu um fã.

“Só faltam dois episódios de The Walking Dead para Rick Grimes deixar a série. Não estou preparado emocionalmente para isso” escreveu outro junto de uma imagem do personagem.

“AMC, eu realmente estou tendo dores de estômago por esperar o que vai acontecer hoje à noite e no próximo domingo. Te amo Andrew Lincoln, Rick Grimes sempre foi meu personagem favorito”.

“Ficando nervoso para assistir ao 4ª episódio de The Walking Dead! Ficamos mais próximos da saída de Rick Grimes, e o medo real se aproxima. Eu sei que Andrew Lincoln vai se destacar em seus 2 últimos episódios e eu sei que sempre gostarei de rever o arco de Rick”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.