Séries

The Walking Dead | Norman Reedus explica relacionamento entre Daryl e Rick

Em uma recente entrevista divulgada pelo ComicBook, Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, resolveu explicar como funciona o relacionamento entre seu personagem e Rick Grimes.

Reedus foi bem específico em torno do fato de Daryl poder falar coisas para Rick que outros personagens não falam, algo que para ele é similar à sua relação com o ator Andrew Lincoln.

“Andy e eu estamos sempre no mesmo lugar. Estamos fazendo coisas juntos há um longo tempo e até mesmo dividimos um trailer. Como Andy na vida real, eu, Norman, posso dizer coisas para ele que os outros não podem, porque elas cruzam uma linha. Porque nós somos como irmãos, eu posso dizer coisas como ‘Você é um grande babaca’ e ele vai dizer ‘Eu sou?'” explicou o ator.

The Walking Dead | Andrew Lincoln escreve carta emocionante antes de episódios finais de Rick Grimes

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.