Netflix

The Witcher | Série encontra intérpretes das protagonistas femininas Ciri e Yennefer

A série The Witcher encontrou as atrizes que viverão as protagonistas femininas Ciri e Yennefer. A responsabilidade ficará por conta de, respectivamente, Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust).

A informação foi confirmada pela showrunner da série, Lauren Schmidt Hissrich, ao The Hollywood Reporter. Anteriormente, sabia-se apenas que Henry Cavill, o Superman, seria Geralt, o protagonista.

Na trama, Ciri é a princesa de Cintra, um dos reinos que são o centro da história. Já Yennefer é uma poderosa feiticeira e principal interesse amoroso de Geralt.

The Witcher | Série encontra intérpretes das protagonistas femininas Ciri e Yennefer

O seriado também ganhou as adições no elenco de Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como novas feiticeiras; e Millie Brady como a princesa Renfri.

Também para o The Hollywood Reporter, a showrunner informou que a série está perto de começar a produção. Em suas palavras, The Witcher ainda está “em preparação”.

A obra é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também foram adaptados para os muito bem-sucedidos games da CD Projekt RED.

The Witcher tem estreia prevista para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.