Titãs | Intérprete de Mutano quase foi o Robin em filme de Ben Affleck

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titãs apresentará uma nova roupagem para o grupo dos Jovens Titãs da DC, e durante o painel da DC Universe na New York Comic-Con, o produtor Geoff Johns revelou que um dos membros do elenco quase foi para o cinema.

Falando durante o painel, Johns disse que descobriu Ryan Potter (que interpreta Mutano na série) em fitas de audição que o ator enviou como teste para viver o Robin Tim Drake quando Ben Affleck ainda trabalhava em seu filme solo do Batman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titãs | Série vai apresentar nova versão do vilão Exterminador

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Titãs | Série da DC é elogiada em estreia na New York Comic-Con; Veja reações

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio