A 2ª temporada de Westworld fez muitos fãs e até membros do elenco refletirem sobre a história. No entanto, o ator Jeffrey Wright conta que ficou confuso por conta de outro motivo.

Em conversa com o Couch Surfing, da Entertainment Weekly, o ator revelou que as suas gravações com Anthony Hopkins não seguiram a ordem cronológico. O fato dificultou o trabalho de Jeffrey Wright.

“Nós filmamos tudo com ele primeiro, eu acho que dois meses da última temporada. Então eu li o primeiro episódio, mas nós estávamos fazendo do último, o sétimo episódio, nós estávamos filmando do sétimo ou sexto episódio que não tínhamos acabado de ler. Então foi duro, e claro, trocando entre as linhas do tempo, o mundo real e dentro das simulações”, disse o ator.


Westworld | Showrunner explica porque 2ª temporada foca no empoderamento feminino

Westworld teve sua segunda temporada exibida neste ano, dando continuidade à cruzada dos anfitriões para escapar daquele mundo construído no qual viveram a vida toda. Ainda não foram divulgadas informações sobre a trama da 3ª temporada, mas sabe-se que Aaron Paul, de Breaking Bad, está se juntando ao elenco.

Westworld terá uma 3ª temporada, mas não há previsão de estreia. A 2ª temporada pode ser assistida a qualquer momento na HBO Go.