A Maldição da Residência Hill | Intérprete de Nell soluciona uma das dúvidas mais citadas por fãs da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma curta entrevista para o site TV Guide, Victoria Pedretti, a intérprete de Nell em A Maldição da Residência Hill, esclareceu uma das principais dúvidas dos fãs após o fim da primeira temporada: como funciona o tempo dentro da Residência Hill.

A Maldição da Residência Hill | Criador revela quem não estará na série em possível 2ª temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos espectadores da série ficaram confusos com fantasmas aparentemente voltando no tempo e personagens vendo versões futuras e passadas de si mesmos.

“As nossas experiências ficam ao nosso redor, nós nunca estamos sozinhos. Quando um personagem está parado na chuva, e se lembra de alguém que você ama, essa pessoa está ali com você. Então mesmo que eles já tenham partido, nesse espaço, nesse mundo, eles continuam com você”, afirmou a atriz.

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix. Ainda não se sabe se será produzida uma segunda temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio