Netflix

A Maldição da Residência Hill | Intérprete de Nell soluciona uma das dúvidas mais citadas por fãs da série

Em uma curta entrevista para o site TV Guide, Victoria Pedretti, a intérprete de Nell em A Maldição da Residência Hill, esclareceu uma das principais dúvidas dos fãs após o fim da primeira temporada: como funciona o tempo dentro da Residência Hill.

A Maldição da Residência Hill | Criador revela quem não estará na série em possível 2ª temporada

Muitos espectadores da série ficaram confusos com fantasmas aparentemente voltando no tempo e personagens vendo versões futuras e passadas de si mesmos.

“As nossas experiências ficam ao nosso redor, nós nunca estamos sozinhos. Quando um personagem está parado na chuva, e se lembra de alguém que você ama, essa pessoa está ali com você. Então mesmo que eles já tenham partido, nesse espaço, nesse mundo, eles continuam com você”, afirmou a atriz.

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix. Ainda não se sabe se será produzida uma segunda temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.