American Horror Story: Apocalypse | Evan Peters e Billy Eichner estão interpretando novos personagens na 8ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

O oitavo episódio da 8ª temporada de American Horror Story, que tem o título de Apocalypse, aumentou a cota de atores que interpretaram diversos personagens na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sojourn, os fãs conhecem uma dupla hilária de engenheiros robóticos que venderam a alma ao Diabo para ter sucesso. Agora, os dois são servos do satã.

A dupla é interpretada por Evan Peters e por Billy Eichner. Uma foto dos personagens, com cabelos arredondados e estilo nerd, pode ser conferida abaixo.

American Horror Story: Apocalypse | Adina Porter abre o jogo sobre as alianças de sua personagem

Esse é o segundo personagem de Billy Eichner na série, que antes já viveu Brock, enquanto é o quarto de Evan Peters, que chegou a ser protagonista de Murder House, a primeira temporada de American Horror Story.

Na história da série é normal que um mesmo ator viva mais personagens em diferentes temporadas, mas foi apenas em American Horror Story: Apocalypse que os artistas estão tendo o desafio de interpretar diferentes figuras no mesmo ano.

Antes mesmo do começo da 8ª temporada, sabia-se que Sarah Paulson, estrela da série, aparecia com três diferentes encarnações nos novos episódios.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio