Arrow | Episódio da 7ª temporada confirma existência do Batman no Arrowverso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Arrowverso, universo compartilhado das séries de heróis da CW, possui uma grande quantidade de heróis da DC, incluindo os mais conhecidos, como Flash e Superman. No entanto, o Batman nunca apareceu nesse universo.

Ao que parece, os fãs podem começar a criar expectativas ou tomar conhecimento de que o Homem-Morcego existe no Arrowverso. A confirmação foi feita no episódio The Demon, da 7ª temporada de Arrow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

Na trama do capítulo, Oliver Queen (Stephen Amell) começa a procurar nos níveis mais baixos da prisão um personagem conhecido como o Demônio, que seria o condenado mais perigoso do local. No entanto, o Arqueiro Verde descobre que trata-se de Talia Al Ghul (Lexa Doig), a sua mentora e antiga aliada.

Arrowverso | Arqueiro, Flash, Supergirl e Superman vão lutar contra Amazo em crossover

Quando questionou o motivo de Talia estar presa, a personagem respondeu que estava “se escondendo de um antigo inimigo de Gotham”.

Nos quadrinhos, Talia é um dos interesses amorosos de Bruce Wayne. No entanto, logo se transformam em grandes inimigos por conta da lealdade da personagem com o seu pai, Ra’s Al Ghul.

Essa não é a primeira vez que uma referência ao herói é feita na série. Na 6ª temporada, Oliver Queen viu uma foto de Bruce Wayne e afirmou que ele muito bem poderia ser um herói mascarado.

A nova temporada de Arrow mostrará Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio